ITAPORÃ

Menor de idade é detido por furtar celular e mais dois são presos por receptação

Nesta quarta-feira (07), às 10h18, o menor de idade F.J.B.R.M. de 16 anos invadiu uma clinica médica na avenida São José, centro de Itaporã e furtou um celular. Aparelho foi repassado a outras pessoas. Além do jovem, a PM prendeu dois por receptação.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, um desconhecido entrou no local e furtou o celular. Com as informações repassadas pela vítima, os Policiais Militares fizeram rondas pela Cidade e localizaram o menor F.J.B.R.M., ao indagarem sobre o fato, ele confessou e informou que repassou o aparelho a pessoa de Agnaldo Franco Avalo (37), que disse que entregou o aparelho a Lucimar Antunes Frota de Aguiar (35), para que ele lhe desse 70 reais.

Em contato com Lucimar, ele relatou que Agnaldo havia lhe pedido 70 reais para pagar depois, então Lucimar propôs que Agnaldo levasse um tanto de areia que estava na frente da sua casa, para o fundo do terreno que ele lhe pagaria o valor. Agnaldo teria insistido e propôs em deixar seu celular, no caso o aparelho furtado, como garantia, então no outro dia executaria o serviço e pegaria de volta o aparelho. Então Lucimar aceitou o acordo e deu o dinheiro a Agnaldo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, o aparelho celular foi recuperado e a vítima reconheceu o menor como autor do furto.

O menor envolvido neste caso envolveu-se em fatos recentes em Itaporã, como uma tentativa de furto ocorrida no Hospital Municipal de Itaporã, um furto na Escola Edson Bezerra, entre outros.

Comentários