Uma briga registrada na noite de domingo (17), no campo da COHAB, em Itaporã, terminou com uma mulher ferida e dois suspeitos envolvidos em agressão. O caso ocorreu por volta das 19h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Força Tática de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, E. A. S. P., 23 anos, estava acompanhada de uma amiga quando recebeu mensagem do ex-companheiro, M. S. P., 28 anos, informando que iria até o local para entregar os filhos. Por existir medida protetiva vigente, ele permaneceu dentro do carro, mas sua atual esposa, A. G. V. L., 22 anos, desceu do veículo com um bloco de tijolo em mãos.
A suspeita iniciou uma discussão com a vítima e, em seguida, a atingiu na cabeça com o objeto. Houve luta corporal entre as duas, momento em que, segundo testemunha, M. S. P. desceu do carro e desferiu um soco no rosto de E. A. S. P.. Logo após, ele puxou a esposa e ambos fugiram do local.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaporã, onde permaneceu em observação com corte na região frontal da cabeça. Posteriormente, recebeu alta médica.
Com apoio da Força Tática, a PM localizou A. G. V. L. em sua residência, onde ela confessou a agressão. Já M. S. P. não foi encontrado e continua em paradeiro desconhecido.
A autora foi levada sem lesões aparentes e sem necessidade de algemas até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Comentários