APOIO

Na luta por menos impostos, comerciantes de Itaporã aderem a Greve dos Caminhoneiros nesta sexta-feira (25)

Atualmente a ACITA, conta com 65 comerciantes associados e todos já confirmaram participação nas duas horas de manifesto a portas fechadas em Itaporã.

Foto: Diário Itaporã Foto: Diário Itaporã

A ACITA associação comercial de Itaporã emitiu um comunicado comunicado no final da tarde desta quinta feira atraves do oficio 04/2018 pedindo para que todos os comerciantes de Itaporã fechassem suas portas das 12 às 14 horas em apoio as manifestações que vem sendo realizado em todo território nacional pelos caminhoneiros. 

Muitos comerciantes já começaram a divulgar em redes sociais, grupos de WhatsApp que vão aderir o pedido da associação, se posicionando de forma favoravel a Greve dos Caminhoneiros que está em seu quarto dia e chegou a cidade de Itaporã, onde agriculres e caminhoneiros colocaram suas máquinas na entrada da cidade como forma de apoio ao manifesto.

Para Valderi Freres, presidente da Associação Comercial de Itaporã este gesto de apoio é primordial onde há uma luta nacional contra redução de impostos. "Nos reunimos  no inicio da tarde desta quinta-feira e após muito diálogo com a diretoria da Associação comercial, chegamos a conclusão que seria possível manifestar nosso apoio aqui em Itaporã a esses guerreiros que estão pelo quarto dia em busca de pagar menos impostos." Disse Valderi.

O presidente da ACITA ressaltou que o ofício foi enviado a todo comerciantes de Itaporã, inscritos ou não na entidade, e não só para as empresas associadas e destaca a importância de todos paralizarem por duas horas como apoio a greve. "Este ofício 04/2018 foi encaminhado a todos os comerciantes de Itaporã, o pedido é que fechem suas portas das 12:00 às 14:00 horas é muito importante a participação em massa dos comerciantes, vivenciamos um momento de união, já temos os agricultores dando total apoio den." Destacou Valderi.

Atualmente a ACITA, conta com 65 comerciantes associados e todos já confirmaram participação nas duas horas de manifesto a portas fechadas em Itaporã. 

Nesta quinta-feira (24), entramos no quarto dia de paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, e no Estado, de acordo com o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), agora pela manhã, são 30 trechos interditados nas rodovias federais, em 21 municípios. 

OFÍCIO ENCAMINHADO AOS COMERCIANTES!

Comentários