Itaporã

Nesta quarta-feira 20 tem inauguração da “Cabeça Conveniência” em Itaporã

Localizada na rua Aral Moreira, ao lado da Elétrica Grassi a "Cabeça Conveniência" chega com show ao vivo e aquela cerveja estupidamente gelada a partir das 19 horas.

Foto Divulgação Foto Divulgação

Hoje tem inauguração de mais uma conveniência em Itaporã. O empresário do ramo de eventos, Diego Navarro Quintino, popularmente conhecido como “Cabeça” inaugura seu estabelecimento a partir das 19h na rua Aral Moreira, esquina com Antônio Gonçalves, ao lado da elétrica Grassi. Para o primeiro dia, já está programado show ao vivo com o cantor André Menezes.

Diego conta que o empreendimento vem de uma parceria com a cerveja Império Puro Malte, que em pouco tempo na região de Itaporã, tem conquistado o paladar dos bons apreciadores de uma cerveja gelada. Porém, será vendido todas as demais marcas de cerveja, na Cabeça Conveniência.

O local está sendo preparado para receber os clientes todos os dias da semana, das 08h00 às 00h00 e não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Vale lembrar que além de todas as marcas de cerveja e bebidas em geral, será vendido porções de frios, calabresa, batata e filé de tilápia, tudo com um preço super especial de inauguração.

Prestigie, nesta quarta feira 20 de abril, a inauguração da Cabeça conveniência em Itaporã, com show ao vivo a partir das 19h00

Comentários