Itaporã

Nossa Casa Móveis e Decoração de Itaporã Inaugura espaço Kids

Na última sexta feira (01) de Outubro, os empresários Edson Freitas ,  Victor Pacco e sua esposa Fernanda Duro, recepcionaram amigos e clientes no ato de lançamento do Espaço Kids, inaugurado em anexo á loja Nossa Casa Móveis e Decoração. 

O espaço é uma extensão do empreendimento, agora voltado exclusivamente para atender o público infantil. Além dos produtos como móveis, brinquedos  e assessórios para o bebê, o espaço também oferecerá roupas femininas. As futuras mamães agora tem uma excelente opção para preparar o ambiente do bebê.
A Nossa Casa Móveis e Decoração, uma das mais elegantes lojas de móveis e decorações do mais alto estilo de Itaporã e região. 

Agora com espaço Kids a loja continua presando pelo atendimento especializado, com estilo requintado e proporcionando aos clientes uma experiência diferenciada com conforto, qualidade e preços compatíveis com as grandes lojas da região.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes o prefeito Marcos Pacco a primeira dama Lurdinha Pacco, convidados e clientes. O pastor  da Igreja Presbiteriana do Brasil Melkezedeque Figueiredo proferiu uma benção ao local.  

A Nossa Casa Móveis e Decoração e Nossa Casa Espaço Kids, localiza-se na rua Duque de Caxias, 898, centro de Itaporã.

Comentários