Mais Denúncia

Novas vítimas denunciam Professor André Felix Dos Reis que está preso em Itaporã suspeito de Pedofilia

Na tarde desta quinta feira (12) a equipe do Diário Itaporã em conversa com o Delegado de Polícia civil Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli trás novas informações sobre o caso do professor André Felix dos Reis que esta preso no município de Itaporã suspeito de pedofilia desde o dia (06/03).

Com praticamente uma semana das investigações já foi confirmado o abuso em duas crianças e o Delegado disse que a cada dia novas vítimas procuram a delegacia para denunciar o professor, as vitimas são menores de 14 anos mais o delegado também confirma que tem denuncia de vitimas que hoje estão maiores de idade que na época quando abusadas eram menores. Essas pessoas só se encorajaram após verem o Professor detido e vendo as denúncias das crianças também resolveram relatar o acontecido.

As vítimas ainda contam que o professor sempre se aproveitou da sua posição social, boa índole e com isso ainda falava que nada lhe acontecia por ter bastante conhecimento com a sociedade. O Delegado Dr. Ricardo acredita que as investigações se encerram até a próxima segunda feira (16) com isso será decidido a ação penal do professor. O caso já ganhou repercussão em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

O Diário Itaporã acompanha o caso novas informações serão dadas a qualquer momento sobre este fato em nossa cidade.

A Imagem e o nome do professor André Felix dos Reis estão sendo divulgadas com autorização do Delegado !!!

Comentários