Itaporã

Obras de pavimentação da Rua Largo da Saudade em Itaporã estão em plena execução

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado Federal Geraldo Resende junto ao Ministério das Cidades somado à contra partida do estado e do município.

As obras de drenagem e pavimentação da Rua Largo da Saudade paralela ao cemitério e complexo esportivo da Vila União em Itaporã, estão em pleno andamento, e aos poucos vão mudando todo o aspecto visual daquela região. 

Nesta obra estão sendo investidos R$ 121,0 mil reais destinados através de uma parceria entre governo do estado, união e prefeitura de Itaporã. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado Federal Geraldo Resende junto ao Ministério das Cidades somado à contra partida do estado e do município.
O prefeito Marcos Pacco (PSDB) enfatizou que esta parceria vem num momento em que Itaporã passa por um amplo processo de reconstrução. 

Pacco ressalta que nesta gestão o governo do estado destinou 40,0 milhões de investimentos para a concretização de obras pontuais no município, e por outro lado, a intervenção do deputado Geraldo Resende destinando emendas do orçamento da união, somadas as contra partidas do município vão possibilitando as melhorias de infraestrutura que o município carece. Para o prefeito que busca incessantemente recursos para a infraestrutura, a drenagem e pavimentação valorizar o bairro, pois, com a pavimentação acaba o lamaçal, a poeira e a população é beneficiadas com uma melhor qualidade de vida. 

Comentários