Itaporã

Pacco reafirma apoio e diz que Itaporã está de novo com Reinaldo Azambuja no segundo turno

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O prefeito Marcos Pacco disse na manha de hoje (10), que Itaporã está novamente com Reinaldo Azambuja reiterando a grande importância da reeleição do governador para Itaporã e especialmente para a região de Grande Dourados.

Fazendo uma avaliação dos resultados do primeiro turno das eleições, Pacco disse que a Grande Dourados precisa se unir no ideal de  eleger legítimos representantes locais.  

Para Marcos Pacco a Grande Dourados não pode ficar sem essa representatividade, é o momento da população se unir e eleger  de forma expressiva Reinaldo Azambuja, sobretudo, porque ele é da nossa região, já foi prefeito de Maracaju, deputado federal, conhece profundamente as nossas necessidades e tem um vice de Dourados.”

Faço um apelo a todos e reafirmo que precisamos nos  unir e dar  uma votação maciça a Reinaldo Azambuja e para o Murillo, que da mesma forma foi prefeito e junto ao governador ajudará muito nossa região. Vejo que  os quatro deputados estadual pouco poderão fazer sem o governador e o vice que já tem uma identidade com o interior e especialmente  com a nossa região’.  Finalizou Pacco.

Comentários