Itaporã

Pax Primavera divulga suas especialidades médicas em Itaporã

A Pax Primavera está há mais de 30 anos no mercado, e é uma das empresas mais sólidas e confiáveis do Brasil no seguimento de assistência familiar e assistência funeral, atendendo em mais de 50 cidades do Estado do Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.

A Pax Primavera de Itaporã tem ampliado o seu atendimento na área da saúde para seus associados, conheça as especialidades:



A Gerente da unidade da Pax de Itaporã Adriana Silva comemora esta conquista, afirmando que quem ganha são os associados, pois a Pax Primavera tem trabalhado incansavelmente para apresentar novos nomes a seus clientes e assim qualificar e ampliar seu quadro de profissionais que atendem pelo convênio. "Hoje é com muita alegria que apresentamos Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo, profissionais que vieram firmar parceria e reforçar ainda mais as opções para nossos associados que estão em busca de descontos através do convênio Pax Primavera. Tenho certeza que todos irão desempenhar com eficiência esta nova missão aqui em nossa unidade, desejamos boa sorte e que sejam muito bem vindos a família Pax Primavera." Disse a Adriana.

Para maiores informações e agendamento de consulta entre em contato no telefone: 3451-1932 / 9.9673-8786.

 

Comentários