Itaporã

Pedro Henrique e Fernando é mais uma atração confirmada na 2º edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls

Os convites já estão a venda em Itaporã na conveniência do Negão, Point Beer, Festa Beer, Tabacaria Copenhagen. Em Dourados na Banca do Jaime e Boliva conveniência. Em Rio Brilhante na Agência P10.

Os preparativos para 2º edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls está a todo vapor. A organização do evento vem trabalhando incansávelmente para abrilhantar a festa do peão que acontece no pátio do ginásio de esportes de Itaporã, o local será palco desta mega festa que neste ano promete ser ainda mais encantadora e já tem atrações de renome confirmada como a dupla Matogrosso e Mathias que se apresenta na quinta-feira 16/04 e também Bruno e Barreto para a sexta-feira 17/04.

Para o Sabadão, 18/04, mais uma atração acaba de ser confirmada pelo idealizador Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, é a dupla Pedro Henrique e Fernando conhecida nacionalmente com grandes sucessos, dentre eles várias gravações como as músicas Varinha Mágia - gravada com Munhoz e Mariano, Ei Moça, Afoga o ganso e muitas outras. Os convites já estão a venda em Itaporã na conveniência do Negão, Point Beer, Festa Beer,  Tabacaria Copenhagen. Em Dourados na Banca do Jaime e Boliva conveniência Em Rio Brilhante na Agência P10. 

Grandes vozes já estão confirmada na locução, como Marcos Brasil Filho, Reinaldo Castanha e Cleber Costa. Para a coordenação do evento, a expectativa é muita, haja vista que, a primeira edição foi coroada de muito sucesso e mais uma vez uma grande estrutura está sendo preparada para que o público de Itaporã tenha uma grande festa do rodeio profissional. 

 

 

Comentários