VANDALISMO

Pela oitava vez vândalos invadem e furtam chácara em Itaporã

A Proprietária estava na cidade fazendo compras quando os indivíduos invadiram e reviraram a residência da chácara.

Na manhã deste sábado (15) vândalos invadiram pela oitava vez uma propriedade rural localizada nas proximidades da coca-cola em Itaporã. 

Como das outras vezes, os indivíduos quebraram móveis, reviraram toda a casa causando enormes prejuízos. Desta vez, houve furto de dois botijões de gás além de diversos utensílios domésticos.

A proprietária senhora Irene do Santos Pedroso, contou a redação do Diário que está indignada com a forma que os vândalos vem atuando, até mesmo na luz do dia. “Fico muito triste com todo ocorrido, pois, minha propriedade já sofreu pela ações desses vândalos por oito vezes. Sempre mantemos a chácara bem organizada, aqui tudo é muito bem cuidado sempre estamos por aqui e quando damos uma saída, vem essas pessoas que se aproveitam da oportunidade.” Disse a proprietária.

Dona Irene estava em Itaporã fazendo compra nos supermercados da cidade e ao voltar se deparou com a residência da chácara completamente revirada.

Sofrendo pela oitava vez com as  atitudes de vandalismo a família cogita instalação de câmeras de segurança para realizar o monitoramento da propriedade. “Não podemos aceitar que esses indivíduos continuem agindo com extrema tranquilidade, desta vez  pararam o carro na porta da residência se aproveitando da situação temos que por um ponto final nisso”. Finalizou

Comentários