LEGISLATIVO ITAPORÃ

PM's de Itaporã recebem moção de homenagem proposta pelo presidente Márcio Lobo

Na manhã desta segunda-feira (07), quatro policiais militares lotados no Pelotão de Itaporã-MS, estiveram na Câmara Municipal para receber moção de homenagem pelo trabalho executado, principalmente, pela prisão de uma quadrilha em fevereiro de 2017.

Na ocasião das prisões (relembre aqui), os policiais Luiz Gonçalves de Oliveira, Weksley Medeiros Escobar, Anginaldo Braga Espindola e Reinaldo Barbosa Alvarenga Junior prenderam uma quadrilha composta por nove criminosos que planejavam assaltar a agência do Banco Bradesco, de Itaporã.

Quatro dos presos eram foragidos da Cadeia Pública de Fátima do Sul. Alguns deles também eram suspeitos de participarem de outros atos criminosos na Cidade e dois chegaram a confessar a participação em um assalto a uma relojoaria, ocorrido em fevereiro de 2017.

As prisões ocorreram em duas residências em Itaporã, apesar das tentativas, todos os suspeitos foram presos. Em uma das casas foram encontrados papelotes de maconha, que, aparentemente, eram preparados para venda na Cidade.

A equipe do iFato acompanhou o trabalho dos policiais e conforme os indícios, a quadrilha concentraria suas ações na Cidade, com furtos/roubos e venda de entorpecente.

Dias depois, os envolvidos recolhidos a Cadeia Pública de Itaporã tentaram nova fuga, sendo contidos pelos oficiais.

A moção foi proposta pelo Presidente da Câmara, Márcio Lobo, e aprovada por todos os vereadores da Casa.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Comentários