Itaporã

Polícia militar de Itaporã divulga balanço de ocorrências confira;

Período de 04 de dezembro de 2018 à 04 de janeiro de 2019 e expôs os resultados positivos do árduo e preventivo trabalho que vem sendo realizado em Itaporã.

O Comando do 3º Pelotão de Itaporã fez o balanço do policiamento de final de ano, e das ocorrências registradas no município entre o período de 04 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019 e expôs os resultados.

Em decorrência do trabalho árduo e preventivo em Itaporã foram abordadas 250 pessoas; 70 veículos vistoriados; foram cumpridos 05 mandados de prisão; 02 condutores foram presos por dirigir sob a influência de álcool; foi registrado 01 roubo, em que o autor foi preso pela PM em flagrante; houve registro de 08 furtos e de 02 acidentes de trânsito, que resultaram em lesões corporais.

Por fim, a Polícia Militar alerta que em decorrência da alteração recente no Código de Trânsito brasileiro, o condutor (sob a influência de álcool ou com alteração na capacidade psicomotora) que causar homicídio culposo no trânsito, lesões corporais graves ou gravíssimas, estará sujeito às penas de 05 a 08 anos e de 02 a 05 anos de reclusão respectivamente.

Comentários