Itaporã

Polícia Militar encerra perturbação do sossego em tabacaria no centro de Itaporã

Jovem de 24 anos foi detido e posteriormente liberado. Já as aparelhagens de som do estabelecimento, foram apreendidas após denúncias de perturbação durante a madrugada.

Foto Divulgação PM Foto Divulgação PM

Na madrugada da última quarta-feira 09 de julho, por volta da 1h35, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade em uma tabacaria localizada na área central de Itaporã.

Segundo o boletim de ocorrência (OR 550/25), a denúncia feita via Copom/CADG relatava som em volume excessivamente alto vindo do estabelecimento. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando duas caixas de som ligadas a um notebook, emitindo som em alta intensidade.

O responsável pela tabacaria naquele momento, era um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais J.A.N.S., foi informado sobre as implicações legais do ato, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã e posteriormente liberado. A aparelhagem sonora foi apreendida para as providências legais cabíveis.

De acordo com o relatório policial, o autor foi apresentado na delegacia sem lesões corporais. A ocorrência foi registrada como perturbação da tranquilidade, conforme previsto no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (Decreto-Lei nº 3.688/41).

Comentários