ITAPORÃ

Policia Militar Força Tática fazem operação de repressão em Itaporã

O comandante da Policia Militar de Itaporã, Tenente Diniz explicou a operação com o apoio do canil da Forca Tática.

Policia Militar Força Tática fazem operação de repressão em Itaporã Policia Militar Força Tática fazem operação de repressão em Itaporã

Polícia militar de Itaporã e força tática de Dourados, realizou na noite de sábado, 18 de maio, operação preventiva em toda cidade.

Comando da Polícia Militar, a ação prevê intervenções ostensivas e preventivas em vários pontos, com bloqueios e abordagens a veículos e pessoas. O comandante da Policia Militar de Itaporã, Tenente Diniz explicou a operação com o apoio do canil da Forca Tatica.

Ontem (18), visando intensificar o policiamento ostensivo e preventivo a Polícia Militar em Itaporã (com o apoio das guarnições de Força Tática e do Canil ) fez abordagens em pontos de aglomeração de pessoas, sendo que, numa conveniência da região da grande Cohab, foram submetidas à busca pessoal e à checagem documental trinta e duas pessoas, ocasião em que uma delas portava pequena quantidade de maconha para uso.

O Comando do Terceiro Pelotão avalia como bastante positiva a ação preventiva realizada no município, razão pela qual agradece o Comando do Terceiro Batalhão em Dourados pelo apoio.

Comentários