Itaporã

Polícia realiza rondas em escolas de Itaporã após ameaça de ataque

Áudios compartilhados no WhatsApp relataram possíveis ataques em uma escola de Itaporã.

Policiais realizam rondas em escolas de Itaporã - Foto: Itaporã News Policiais realizam rondas em escolas de Itaporã - Foto: Itaporã News

A Polícia Militar e Civil de Itaporã além da força tática de Dourados estão concentradas na manhã desta terça-feira (21) após ameaças de um possível ataque em escolas do município de Itaporã.

O delegado Dr. Rauali Kind Mascarenhas explicou que os policiais estão realizando rondas nas escolas e, estão atentos a esse tipo de ameaça. Além disso, ele explicou que qualquer informação, por parte de qualquer pessoa, poderá ser apresentada à polícia, que será mantida em sigilo.

No inicio do mês de maio, os áudios foram compartilhados via WhatsApp, inclusive a redação do site Diário Itaporã já havia tido acesso a essas gravações, porém, fomos informado que não se tratava de uma denuncia que fora registrada. Em contato com o Tenente Diniz de Itaporã, sobre a possível ameaça e  relatos de possíveis ataques em uma escola de Itaporã o mesmo confirmou que não procederia, porém a PM iria manter total atenção em todas escolas do município.

Diante da Situação, muitos pais não permitiram que seus filhos fossem para as escola hoje por medo das ameaças e audios que vinha sendo repassados pelos grupos de WhattsApp. 

 

Comentários