ITAPORÃ

Prefeito Marcos Pacco anuncia apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Partilhando a decisão de Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito vai apoiar Bolsonaro, sobretudo, com atenções voltadas para a reeleição do governador.

Fiel ao seu partido PSDB, o prefeito Marcos Pacco que apoiou Geraldo Alkmin para presidente no primeiro turno, declarou que irá votar em Jair Bolsonaro no segundo turno.

Partilhando a decisão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito vai apoiar Bolsonaro, sobretudo, com atenções voltadas para a reeleição de Reinaldo Azambuja, por entender que o governador vem sendo um braço forte no projeto de reconstrução do município de Itaporã.

 “Estamos unidos em um mesmo ideal, visando um país melhor e um estado ainda mais fortalecido. Sem duvida nenhuma vamos estar com o governador Reinaldo Azambuja, que já  se mostrou ser um governo de responsabilidade e de compromisso sério com os  79 municípios do estado, os quais  receberam importantes ações de um governo extremamente municipalista, ao lado dos mais humildes, e com olhar futurista pra o desenvolvimento.” Quanto à eleição para presidente, agora diante de  duas opções, não nos resta dúvida, Bolsonaro neles”.Finalizou Pacco.

Comentários