infraestrutura

Prefeito Marcos Pacco anuncia asfalto na Rua Darci Quequeto em Itaporã

Na manha desta sexta feira 28, o prefeito Marcos Pacco anunciou que dois importantes trechos da Rua Darci Quequeto que corta os bairros Irmã Daniela, Jardim vitória, Nova Era e Joao Rodrigues de Freitas começam a ser asfaltados.

Os trechos que serão pavimentados são: entre as Ruas Rita Pupo Gonella e Jose Ropelli Calderão e entre Alberto Carneiro de Oliveira e Clécio Marcos da Silva

Vale lembrar que esta etapa de pavimentação faz parte dos recursos federais na ordem de 1,5 milhões conquistados em 2011 durante o mandato do prefeito Marcos Pacco para a drenagem a pavimentação de toda a extensão desta via. Neste grande projeto de drenagem o município entrou com contra partida de R$ 337mil.

Neste local que também compreende ao inicio da Avenida Stefano Gonella nas proximidades do Ginásio de Esportes, passando pela Avenida José Chaves, a população acompanhou nos últimos dias o grande volume de implantação de galerias para escoar as águas pluviais até ao Córrego Sardinha.  Moradores aguardam com ansiedade a pavimentação deste trecho da via de ligação aos bairros adjacentes. Os trabalhos começaram no início da semana, porem, devido ao tempo chuvoso houve uma pausa, mas as máquinas continuam no local e assim que surgir estiagem darão continuidade aos trabalhos.  

Paralelamente à Rua Darci Quequeto, a Avenida Stefano Gonella ganhou implantação de dutos e novo pavimento, uma vez que esta avenida faz parte da chamada travessia urbana, ligando o centro às principais vias de entrada e saída da cidade.

O prefeito Marcos Pacco disse estar muito feliz ao ver que esta região da cidade vem ganhando uma significativa melhoria de infraestrutura, e que os trabalhos não param por ai, pois, o executivo esta trabalhando diuturnamente para levar uma nova etapa de pavimentação que vão beneficiar todos os bairros adjacentes. Na próxima semana o prefeito Marcos Pacco deverá se reunir com moradores da região para discutir sobre o projeto que visa a realização desta etapa de drenagem / pavimentação a ser realizada em diversas ruas que compreende esta região da cidade.

 

Comentários