Itaporã

Prefeito Marcos Pacco e diversas lideranças prestigiam Convenção do PSDB na capital

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) acompanhado de uma caravana composta por diversas lideranças politicas de Itaporã, esteve na manhã do último sábado em Campo Grande, prestigiando a convenção do PSDB onde foi oficializado o nome de Reinaldo Azambuja, como candidato a reeleição de governador. Marcos Pacco reiterou apoio incondicional Reinaldo, apontando-o como o Governador que mais fez por Itaporã, dando uma atenção especial ao município num momento de extremas dificuldades financeiras. Pacco, junto com os vereadores, ex-vereadores, comerciantes, produtores rurais dentre outras lideranças, que irão apoiar Reinaldo Azambuja, pensam da mesma forma, reiterando que Reinaldo tem que continuar com o seu projeto municipalista, entendendo que essa é uma das melhores gestões de um governo do estado.   

O governador foi muito aplaudido quando foi oficializada sua candidatura tendo como vice o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM).

No mesmo dia o PSDB confirmou como candidato ao senado o nome do ex-secretário de obras, Marcelo Miglioli, além de 16 nomes para deputado estadual e seis para deputado federal.

Em sua fala, Azambuja saudou os 13 partidos que compõem aliança com o PSDB, dizendo que se vencer as eleições quer focar no segundo mandato na melhoria da saúde e da infraestrutura do estado. O prefeito Marcos Pacco disse que Mato Grosso do Sul e os municípios estarão bem servidos, pois, Reinado já deu mostra através da caravana da saúde que foi uma das maiores se não, a maior ação de um governador para desafogar as filas de espera do SUS, coimo também um amplo pacote de obras de infraestrutura atendendo todos os 79 municípios do estado.

Comentários