Itaporã

Prefeito Marcos Pacco lamenta morte do ex-vereador Ney Bulla e decreta luto oficial de três dias em Itaporã

Ex-líder do executivo, faleceu na noite da última quarta-feira 10 de fevereiro, por suicídio no distrito de Montese.

O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, vem neste momento se solidarizar com os familiares e amigos do ex-vereador Sidnei Balmorisco dos Santos, o Ney Bulla, manifestando as mais sinceras condolências com desejo de que Deus conforte os corações de todos neste difícil momento.

Como homem público, Ney Bulla deixa um legado de serviços prestados à população que ele muito bem serviu. O consternamento geral da comunidade Itaporanenses e o sentimento de solidariedade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de ilibado espírito público. Diante disso, Pacco decreta luto oficial de três dias em Itaporã.  

O prefeito Marcos Pacco, está na estrada retornando de sua agenda de Santa Catarina e infelizmente não pode se fazer presente na despedida do ex vereador, que foi líder do executivo na gestão 2016/2020. “Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Como chefe do executivo municipal, decretamos 3 dias de luto, por esta passagem prematura que tanto nos entristece. Este é o momento de valermos de nossa fé, pedindo ao todo poderoso Deus o refrigério de nossas almas.” Disse Pacco

O velório do vereador aconteceu no memorial Pax Primavera do distrito, o sepultamento aconteceu as 17h desta quinta-feira 11, no cemitério de Montese. Ney Bulla deixa filhas e esposa.

Comentários