Itaporã

Prefeito Marcos Pacco participa de Festa da Família das escolas da REME em Itaporã

Na noite de sexta feira (8), o prefeito Marcos Pacco participou do evento festa da família idealizado pelos diretores e professores da Rede Municipal de Ensino de Itaporã. O evento objetiva a aproximação dos pais à vida escolar dos filhos, e foi realizado com lindas apresentações de danças. 

A noite foi regada de muita dança e alegria e sorteio de prêmios, durante as apresentações. O prefeito esteve em três eventos distintos: Salão Paroquial da Igreja São José de Itaporã,  onde aconteceu a festa da Escola Rozânia Moura, na escola Sonia Paiva e Escola Salvador Ferreira de Aguiar.
O prefeito Marcos Pacco disse estar muito feliz com o êxito do evento, reiterando que a educação é uma das maiores prioridades de sua gestão. Vamos nos empenhar para que a educação em Itaporã seja sempre uma referencia para todo estado, pois aqui, investimos em estrutura física e também no material humano.

Para a gerente Educação Cristiane Terezinha, mais uma vez a Festa da Família foi coroada de êxito e muita animação, onde os alunos puderam demonstrar através da arte, a formação educacional recebida. “É com muita alegria que vimos o grande sucesso deste evento se repetindo em 2019. Quero parabenizar a direção, coordenação, as professoras e todos os envolvidos nessa grande festa, mas quero agradecer especialmente aos pais que confiaram seus filhos sob nossa orientação”. Disse a gerente. 

Comentários