Itaporã

Prefeito Marcos Pacco solicita apoio ao governo do estado para realização dos festejos do aniversário de Itaporã

O prefeito Marcos Pacco esteve na ultima segunda feira na Fundação de Cultura do MS, onde a pauta foi a solicitação da viabilização de recursos para a semana de aniversário do município que acontece no dia 10 de dezembro. 
 

O prefeito esteve no gabinete da diretora presidente da FCMS, Mara Caseiro, acompanhado das vereadoras Célia Frota- presidente da Câmara e da vereadora Lourdes Struziati. Nesta visita Marcos Pacco pleiteou junto ao governo o apoio cultural para a realização dos festejos em comemoração ao aniversário de 66 anos de Itaporã, em eventos que serão realizados nos dias 8,9 e 10 de dezembro próximo. Segundo o prefeito, a presidente da FCMS Mara Caseiro foi muito atenciosa entendendo o proposito desta parceria, afirmando que o estado se compromete em atender o município com show de musical. 


O prefeito agradeceu a atenção da presidente da FCMS, Mara Caseiro e disse que agora a equipe de cultura do município começa a traçar toda a programação da festa. No final do encontro o prefeito Marcos Pacco voltou a agradecer a presidente pela receptividade e aproveitou para externar seus agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja por mais uma vez atender Itaporã. “Sabemos das dificuldades que estamos tendo para conduzir nosso município, da necessidade de conter despesas e trabalhar com foco nas prioridades da população, porém, não podemos deixar de comemorar uma data tão especial para os munícipes entendendo que esta festa vem de maneira substancial alegrar nossa população.”

Em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporaenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje estamos iniciando os preparativos para a festa do aniversario de Itaporã, desta forma, vamos com o pé no chão, sem fazer loucuras e de forma responsável, resgatar os nossos principais eventos culturais” finalizou o prefeito.

Comentários