Itaporã

Prefeito Marcos Pacco viabiliza R$ 380 mil para compra de caminhão basculante através do deputado Geraldo Resende

O prefeito agradeceu a atenção do deputado, e disse que continuará articulando de forma incisiva junto às lideranças politicas do estado, soluções para Itaporã.

Na manhã desta terça-feira o prefeito Marcos Pacco (PSDB) cumprindo agenda em Brasília, esteve no gabinete do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) acompanhado das vereadoras Célia Frota e Marlei do Hospital, onde solicitou ao deputado a necessidade da aquisição de um caminhão basculante, para atender a Gerência de Serviços Urbanos. O deputado prontamente atendeu a solicitação do prefeito, e se comprometeu em colocar uma emenda de R$ 380 mil reais para a compra do caminhão.

Ao anunciar que irá colocar a emenda individual no orçamento da União, o deputado Geraldo Resende disse ao prefeito Marcos Pacco que isto e uma retribuição à população de Itaporã, e o seu grupo politico composto pelo prefeito Marcos Pacco, primeira dama Lurdinha, presidente da Câmara Marcio Lobo e os vereadores Ney Bulla, Lindomar de Freitas, Givanildo, Célia Frota, Dico e Marlei dos Santos, além de suplentes, lideranças de bairros entre outros. 

Pacco destacou as importantes intervenções do deputado Geraldo Resende destinadas para Itaporã, reiterando que com mais este comprometimento em viabilizar a emenda pra compra do caminhão basculante o deputado soma mais uma grande ação que faz dele o parlamentar que mais destinou recursos pra Itaporã. “Com esta emenda gradativamente vamos resgatar o parque rodoviário que no inicio de 2017 pegamos como um verdadeiro cemitério de maquinas”. Disse Pacco.

O prefeito agradeceu a atenção do deputado, e disse que continuará articulando de forma incisiva junto às lideranças politicas do estado, soluções para Itaporã. O prefeito acredita que com apoio de lideranças como o deputado federal Geraldo Resende, o governo do estado e demais parlamentares que representam Itaporã no cenário politico, vão se abrindo perspectivas de dias melhores, no processo de reconstrução do município”. Finalizou Pacco. 

Comentários