Itaporã

Prefeitura de Itaporã inicia hoje a entrega dos KITS escolares e uniformes na REME

Na manhã desta quarta-feira (21), a prefeitura de Itaporã através da gerência de educação, da início a entrega dos Kits Escolares da REME, começando pela Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva.

Billy Neto/Assecom Billy Neto/Assecom

 

Na manhã desta quarta-feira (21),  a prefeitura de Itaporã através da gerência de educação, da início  a entrega dos Kits Escolares da REME, começando pela  Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva. 

O evento conta  com a presença da gerente de educação Denise Pacco, do prefeito Marcos Pacco , do vice prefeito Roberto Marsura  vereadores , diretores e educadores das unidades escolares da rede.

Os uniformes serão um jogo de camisetas e no inverno um agasalho.

Este ano Os Kits serão distribuídos, para o ensino fundamental contendo materiais básicos como: cadernos, cola, lápis, régua, apontador, borrachas, lápis de cor grande e caderno grande de desenho.
Para a  Educação Infantil (Pré I e Pré II)  serão distribuídos cadernos pequenos capa dura, caderno grande de desenho, lápis, borrachas macias, lápis de cor grande , giz de cera, cola e caixa de massa de modelar. 
Para educação infantil-Creche, caderno pequeno de capa dura, caderno grande de desenho, cola pequena, lápis de cor, caixa de giz de cera e caixa de massa de modelar.
Denise Pacco  destacou a importância do incentivo à educação que a administração vem tendo como prioridade. “Além de mais qualidade no ensino, os kits também agora também  contendo a mochila  proporcionam justiça e igualdade, contribuindo para a cidadania e beneficiando a família e a escola . 

 

Comentários