ITAPORÃ

Prefeitura de Itaporã iniciou a distribuição dos Vale Peixe

anteriores, a Prefeitura de Itaporã, realizará a entrega de 13 toneladas de peixes na Semana Santa para os Itaporanenses. Para tanto, servidores lotados na Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – Getcel, iniciaram a entrega dos Vale Peixe em todas as residências da sede e dos distritos.

Segundo Dione Lima, cada residência receberá um Vale Peixe, para retira-lo no dia e horário definido. Serão 3 dias de entrega. Na terça-feira (22) a entrega será nos distritos: às 08h00 em Carumbé; às 10h00 em Santa Terezinha. Às 13h00 em Piraporã e às 16 horas em Montese.

Na quarta-feira (23), às 08h00 no Estádio Chavinha, a entrega será para os moradores dos seguintes bairros: Jardim São Bento, Pioneira I e II, Lagoa, BNH, Centro e Coemat. Já às 14h00 na Igreja da Vila Pedra Bonita, a entrega será para os moradores dos bairros: Ipanema I e II, Copacabana e Pedra Bonita.

Na quinta-feira (24), às 08h00 na Igreja da Cohab, a entrega será para os moradores dos seguintes bairros: Cohab, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Terra, Antonio Rodeline e Vila União. Já às 14h00 na Igreja do Jardim Vitória, a entrega será para os moradores dos bairros: Vitória I e II, Irmã Daniela, Porciúncula, Jardim Girassol, Nova Era e João Rodrigues de Freitas.

O prefeito Wallas Milfont, fará a entrega pessoalmente, que contará com colaboração de servidores e assessores diretos. "Em 2015, entregamos aproximadamente 12 toneladas de peixes, beneficiando todas as famílias itaporanenses. Trata-se de uma tradição em nosso município e que será mantida, mais uma vez, como forma de contribuir com a população durante a Semana Santa" declarou o prefeito Wallas Milfont.

Comentários