Itaporã

Prefeitura de Itaporã recebe Patrola conquistada através de Geraldo Resende e Governo do Estado

Nova máquina chega para reforçar frota da gerência de obras públicas.

Neste momento o prefeito Marcos Pacco está na capital do estado onde recebe das mãos do governador Reinaldo Azambuja as chaves de uma máquina Patrola, que vem para implementar o parque rodoviário do município de Itaporã. A máquina ficará a disposição da gerencia de obras, e será utilizada para serviços de melhorais das estradas vicinais e consequentemente dar ume melhor fluxo para o escoamento da produção além de potencializar agricultura familiar.  Itaporã esta entre os municípios do interior que foram beneficiados com, 28 moto niveladoras. 

Na manhã desta segunda-feira (22/02) o prefeito acompanhado do presidente da Câmara de vereadores Márcio Roberto Machado, o lobo, participou da solenidade de entrega realizada no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer-Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). 

O prefeito Marcos Pacco disse que mais uma vez, o governador Reinaldo Azambuja direciona um importante investimento para Itaporã, que chega através de recursos próprios do Governo do Estado e por meio de emendas parlamentares, via Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), empenhada pelo deputado federal licenciado Geraldo Resende. “Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja e ao deputado federal Geraldo Resende pela forma como olham por Itaporã e, sobretudo por entender o nosso compromisso de buscar com todas as forças o desenvolvimento para o nosso município”. Finalizou Pacco.

Comentários