distrito de Montese

Prefeitura realiza serviços de cascalhamento no distrito de Montese

Chegou a vez do distrito de Montese receber a equipe da gerência de obras, que fará um amplo trabalho de patrolamento e cascalhamento nas principais vias urbanas.

Ação como esta sendo realizada  principalmente neste período de estiagem, onde bairros como  Parque Ipanema, e Jardim São Bento em Itaporã, foram os primeiros bairros a receber os serviços. A prioridade é o cascalhamento e patrolamento das vias do bairro, proporcionando uma melhor trafegabilidade, principalmente após os dias chuvosos.

O gerente de obras Titão pediu compreensão por parte da população, reiterando que todo município será atendido,  pois, a  extração do cascalho  é feita de forma gradativa, e assim depende de uma programação antecipada.

O prefeito Marcos Pacco  esteve pela manhã no distrito de Montese acompanhado do vereador Ney Bula, gerente de serviços urbanos Eri Martinelli e moradores e afirmou que o executivo vem  mantendo contatos com as esferas estadual e federal, no intuito de conquistar recursos que venham beneficiar todos os cantos do município  com melhor infraestrutura.

Comentários