Itaporã

Presidente da Associação Comunitária de Montese reivindica casas populares ao deputado Zé Teixeira

Vilson (preto), também lembrou ao deputado que com a chegada do inverno rigoroso, essas famílias também necessitam de cobertores para se protegerem do frio, e fez um pedido formal ao deputado para lhe ajudar na aquisição de cobertores

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cumprindo agenda na tarde desta segunda feira 04 de Abril no escritório politico do deputado estadual Zé Teixeira, o presidente da Associação Comunitária do distrito de Montese Vilson Gomes de Carvalho protocolou com o deputado o pedido de construção de casas populares no distrito. 

Como os recursos são provenientes da união, o deputado Zé Teixeira se comprometeu em intervir no encaminhamento do pedido junto ao governo federal.

Vilson Gomes explicou para o deputado que o Distrito de Montese está carente de uma ação desta, haja vista que há famílias sem um teto morando em condições precárias.“O deputado assumiu compromisso de intervir nesta ação que depende do governo federal na destinação dos recursos, e também da prefeitura de Itaporã na doação do terreno para a construção das casas”. “É um processo que depende da participação de todos, mas eu recebo com carinho esta reivindicação e farei a minha parte como deputado estadual levando os encaminhamentos aos deputados federais que representam o MS e a quem for de competência”. 

Preto também pediu e ganhou Cobertores 

Na oportunidade, Vilson (preto), também lembrou ao deputado que com a chegada do inverno rigoroso, essas famílias também necessitam de cobertores para se protegerem do frio, e fez um pedido formal ao deputado para lhe ajudar na aquisição de cobertores. Prontamente o deputado garantiu que vai doar os cobertores, para agasalhar todas as pessoas do distrito que necessitam.

Vilson agradeceu ao deputado que mais uma vez o recebeu em seu gabinete, sempre atendo as reivindicações em favor da comunidade de Montese.

Comentários