REDUZINDO GASTOS

Priorizando necessidades, Prefeitura de Itaporã mantém apenas atendimentos emergenciais

Em face da falta de combustíveis que assola todo o país, o prefeito Marcos Pacco se reuniu com sua equipe de gerentes para informar a partir de agora até que o impasse seja resolvido pelo governo, está vigorando plano de máxima contenção de uso de combustível pela frota municipal de veículos. 

A contenção se dará resguardando somente os serviços de urgência e emergência no setor da saúde. O prefeito Marcos Pacco informou que todos os veículos, nesse período de restrição, ficarão sem abastecimento e com uso limitado, dando assim prioridade para ambulâncias (de transporte de pacientes em serviços de extrema emergência). Setores como o de Serviços Urbanos e Saúde são os mais afetados com esta crise, portanto, serviços como cascalhamento, patrolamento, manutenção estradas, viagens dos carros de saúde para atendimento fora do estado e buscar pacientes por pequenos procedimentos serão paralisados ate que a situação se restabeleça. 

No setor de transporte escolar, o prefeito disse que enquanto tiver combustíveis os ônibus estarão rodando, mantendo sempre a prioridade para a educação básica.  Esta medida foi tomada no inicio da tarde desta quinta-feira, com o agravo da situação, onde a falta dos combustíveis nos postos chegam a nível preocupante. 

Dados apontam que 95% dos postos de toda a Grande Dourados não possuem mais gasolina e diesel, salvo raras exceções registradas até o final da tarde desta quarta feira.

Comentários