Itaporã

Promoção de volta as aulas e na loja Pingo de Gente

As aulas estão voltando, por isso, é importante dar uma atenção especial no look do início do ano letivo.

Quando o ano começa, é aquela loucura para correr atrás de materiais escolares, comprar roupas novas e deixar nossos pequenos prontos para a volta às aulas. Pensando nisso, a Loja Pingo de Gente vai te ajudar a passar esse momento de maneira fácil com preços imperdíveis e super descontos.

Na escola, o uso do uniforme é obrigatório, mas isso não quer dizer que não temos como deixar o look dos nossos filhos perfeito. Por isso, podemos abusar nas calças, shorts, macaquinhos, jaquetas e todos os acessórios.

Para os meninos, você pode montar um conjuntinho com as diversas opções de calça que a Loja Pingo de Gente disponibiliza. Seja ela jeans, sarja ou malha, o conforto nesse momento deve vir em primeiro lugar.

Para as meninas, existem diversos modelos de calça: jeans, moletom, sarja, flare ou pantalona. Além das peças leggings em vários estilos. Sem contar os lindos shortinhos, que deixará sua menina no estilo.

Com essas dicas, certamente seus filhos voltarão para as aulas com ainda mais vontade e arrasando no estilo. Aproveite todas as opções que a Loja pingo de Gente tem para oferecer ao seus pequenos.

Faça uma visita à Pingo de Gente moda infantil Rua Pedro Celestino Correa da Costa Nº 454 bem centro de Itaporã telefone  67 9698-8955.

Comentários