Itaporã

PSDB de Itaporã prestigia convenção estadual do partido

Pacco parabenizou o novo presidente Sergio de Paula, enfatizando a grande parceria do governo com o município de Itaporã.

Foto: Divulgação Diário Itaporã. Foto: Divulgação Diário Itaporã.

Cerca de 60 pessoas entre filiados e representantes do diretório municipal do PSDB de Itaporã, participaram na manhã do ultimo sábado 04 da convenção estadual que confirmou Sérgio de Paula como o novo presidente do PSDB-MS.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) liderou a caravana que contou com a presença da presidente da câmara Célia Frota, do vive prefeito Roberto Marsura, dos vereadores Lindomar de Freitas, Cascatinha, Dico, Ney Bulla entre diversas lideranças politicas do município. 

O partido, que fará 30 anos no dia 18 de maio de 1989, aproveitou a convenção para comemorar a data.

Ao anunciar o resultado das votações, o ex-presidente do partido, deputado Beto Pereira agradeceu o tempo que ficou na presidência e disse que trabalhou pelo partido no qual nunca o abandonou. O novo presidente Sergio de Paula agradeceu a presença dos prefeitos e lideranças de todo o estado, reiterando que fará com que o partido ainda fique mais forte e cresça nas próximas eleições,

O prefeito Marcos Pacco disse que esta manifestação de todo o estado neste dia especial para o PSDB, é o reflexo da grandeza de um partido que tem em nosso estado uma visão municipalista através da gestão firme do governador Reinaldo Azambuja. Pacco parabenizou o novo presidente Sergio de Paula, enfatizando a grande parceria do governo com o município de Itaporã.

 

VEJA ABAIXO FOTOS DA CONVENÇÃO NA CAPITAL CAMPO GRANDE!

Comentários