Itaporã

Querina Confecções de Itaporã contempla clientes em mais de 7 mil em prêmios

A loja Querina Confecções em parceria com associação comercial de Itaporã ACITA, estiveram juntos na campanha de final de ano.

Os clientes que adquiriram na loja, preencheram cupom e então concorreram a diversos prêmios, a empresa presenteou no total os seus clientes com: Uma moto Sky 50 e dois prêmios de 500,00 ,um pela associação e outro com a promoção interna da loja e ainda conta com uma promoção de 200.00 "meu filho bonito na escola" em andamento na página no Facebook.

Para Roni Peterson admistrador da loja a palavra da vez é gratidão : "Gostaríamos de agradecer a todos os comerciantes e clientes que participaram e valorizaram o comércio local, ambos nos deram a oportunidade para atender suas famílias, o nosso muito obrigado a loja Querina Confecções se senti muito feliz em proporcionar todas estas premiação ao nossos amigos e clientes.

Os ganhadores da moto foi o nosso cliente Antônio Luiz, a Rosangela Brito Sampaio levou pra casa 500.00 reais em vale compras assim como A Vilma Rodrigues e o próximo ganhador da promoção meu filho bonito na escola pode ser você, participe.

Comentários