ITAPORÃ

Técnica e atletas de judô de Itaporã participam do Shotyugueiko 2018

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul promove entre os dias de 24 a 27 de janeiro de 2018, nas dependências do SHOPPING NORTE SUL PLAZA em Campo Grande/MS, o SHOTYUGUEIKO - Treinamento de Campo Judô MS 2018, uma promoção do Departamento técnico.

O Shotyugueiko é um tradicional treinamento de verão no judô, com objetivo de levar os atletas a ultrapassarem seus limites com várias sessões de treino, e a FJMS busca com este evento promover uma grande integração técnica entres os participantes.

Para ministrarem os treinamentos foram convidados os técnicos dos oito clubes melhor classificados no Circuito Estadual de Judô de 2017, e entre eles merece destaque a Sensei Kely Yada Garcia, única técnica convidada, responsável pela Associação Yada de Judô de Itaporã, que não apenas fará parte do rol de renomados professores, mas estará acompanhando 10 atletas de nossa cidade.

Os treinos servem de preparação para os atletas que irão disputar o Meeting da Base nas classes Sub 18 e Sub 21 no início de fevereiro em São Paulo, que valerá pontos para o Ranking Nacional. O evento também vale pontos para o Ranking Estadual 2018.

Comentários