Itaporã

Toque de recolher em Itaporã passa para as 23h00

Novo decreto foi sancionado na sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021.

O prefeito Marcos Pacco PSDB sancionou o decreto 038/2021, prorrogando todas as disposições do decreto anterior de 11 de janeiro de 2021. O decreto mantem todas as orientações estabelecidas pelas autoridades sanitárias, bem como o "Toque de Recolher" do horário compreendido das 23:00 horas até as 05:00 horas do dia seguinte, de segunda à sexta-feira, e das 23:00 horas até as 05:00 horas, aos sábados, domingos e feriados, exceto aos Órgãos de Segurança, Chefes dos Poderes Executivos, Legislativos e Judiciário, vigias noturnos e profissionais na área da saúde, mediante identificação e comprovação do vínculo.

Todas as recomendações que visam o combate incisivo ao Coronavírus, continuam valendo de 12 a 22 de fevereiro de 2021. O prefeito de Itaporã, reforça que a luta não chegou ao fim e que a população precisa estar alerta a todo o momento, pois o contagio continua se multiplicando na população. 

Vale lembrar que durante a vigência deste decreto, continua vetado a prática de futebol, futebol Society e futebol em clubes do município. As forças de segurança irão monitorar o cumprimento deste decreto e me diante desobediência, tomar as providências cabíveis. 

Comentários