PRESTIGIE

Tradicional Feijoada do Rotary Club Itaporã acontece no sábado

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Os amantes da feijoada que se preparem. No próximo sábado (14) o Rotary Club de Itaporã estará comercializando o prato em prol as ações realizadas pela instituição. 

Segundo organizadores, serão preparados 400 quilos de feijoada distribuídos em marmitas contendo um quilo pelo valor de R$30. 

O objetivo é arrecadar fundos para financiamento das ações humanitárias que o Rotary Club desenvolve, como, plantio de árvores, que em Itaporã já somam mais de 160 mudas distribuídas em diversas regiões da cidade, além da aquisição de equipamentos ao Hospital Municipal como o desfibrilador e a bomba de fusão fetal doados durante a gestão 2017/2018. 

Rotary Club Itaporã está com equipamentos ortopédicos para empréstimo consciente

A expectativa é levantar R$12 mil para promoção desses e outros serviços realizados em benefício a comunidade. O presidente Eberton Gonçalves disse ao Diário Itaporã que está animado com a programação. “É gratificante poder ajudar quem precisa e o Rotary Clube de Itaporã valoriza essas ações. Estamos animados e esperançosos de que vamos superar a arrecadação das edições passadas. A comunidade Itaporaense pode contar com o Rotary Clube”, disse.

Serviço — A feijoada, feita em parceria com a Casa da Amizade, será distribuída no Salão do Rotary Club em Itaporã, localizado na Rua: Duque de Caxias, esquina com a Rua João José de Souza, n°120  — Centro. 

O horário das entregas será entre 11h e 13h.

Comentários