EDUCAÇÃO

Transporte escolar esta normalizado em Itaporã

No início da crise, a gerente Denise Pacco estabeleceu que fosse suspenso o transporte gratuito de estudantes universitários, enquanto permanecesse a greve dos caminhoneiros.

A gerente de educação Denise Pacco informou nesta manhã que, o transporte estudantil que estava parado devido à escassez de combustível, retoma suas atividades normais nesta segunda feria (04).

No início da crise, a gerente estabeleceu que fosse suspenso o transporte gratuito de estudantes universitários, enquanto permanecesse a greve dos caminhoneiros.

Hoje com o reabastecimento dando sinais que voltará a sua normalidade, a gerente Denise Pacco autorizou a retomada do transporte do ensino fundamental e médio das escolas da Rede Municipal de Estadual de Ensino e também do transporte dos universitários.

Denise Pacco informou que os ônibus da educação básica percorrem 1500 quilômetros diários e isso foi o motivo para suspender momentaneamente o transporte dos universitários garantindo assim a demanda do ensino básico.  Agora com o volume normal de diesel nos reservatórios da prefeitura, os serviços voltam à normalidade.

Comentários