Itaporã

Unigran EAD abre unidade em Itaporã

A cidade de Itaporã agora conta com uma unidade da  UNIGRAN, que vai oferecer formação superior  via internet (Unigran EAD) antendendo alunos de graduação e pós-graduação. 

A exemplo  de vários do Estado e do Brasil o núcleo  da UNIGRAN em Itaporã  vem para  democratizar o  acesso ao ensino superior, ajudando efetivamente a promover o desenvolvimento do município. 

Reconhecida no Brasil e em outros países, a Unigran é dententora de um grande conceito de qualidade. No Brasil, o  Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), avaliaram oito cursos de graduação EAD, dos quais seis receberam a nota máxima em uma escala de 1 a 5. Gestão Comercial, Logística, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Publicitária e Teologia obtiveram nota 5, enquanto Educação Física e Gestão de Turismo nota 4.

Segundo Priscila José, responsável pelo núcleo de Itaporã, a vinda da Unigran EAD para Itaporã é de relevante importância para a cidade, dinamizando o acesso aos cursos de graduação EAD  e Pôs Graduação.

A instalações da Unigran EAD em Itaporã ficam na Rua 10 de Dezembro 1.145, atrás do Hospital Municipal. 

O telefone para melhores informações é o 3451-1055.

Priscila enfatiza que esta unidade é uma grande conquista para Itaporã, haja vista, a excelência no atendimento feita através de uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores que lhe asseguram educação de altíssima qualidade.

Um universo de construção do conhecimento e recursos tecnológicos à disposição dos alunos agora está presente em Itaporã através da UnigranEAD.

Foto: Luciane Viana - Diário Itaporã

Comentários