Itaporã

Unigran EAD Itaporã incentiva o esporte e está apoiando Atleta Itaporaense no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O patrocínio é uma parte fundamental na engrenagem que faz o esporte girar e a Unigran EAD de Itaporã sempre busca incentivar na educação e no esporte.

O atleta itaporaense ARTHUT DOS SANTOS PEDROSO SILVA LEITE de 12 anos mostrou força, coragem e habilidade no ringe ao vencer sua luta na categoria Kickligth sub 13 no 15° Campeonato Estadual de Kickboxing de Mato Grosso do Sul, garantindo sua vaga para o disputar o Campeonato Brasileiro que acontece nos dia 08 a 11 de junho em Curitiba/PR.

Arthur é um menino dedicado ao esporte com muito amor. Estuda de manhã e se compromete com os treinos na parte da tarde e da noite. Não falta e nem chega atrasado. Consegue manter sua rotina, com dedicação e persistência. Segundo seu professor Claudio Aguiar, quando ele entrou para a equipe era tímido e tinha muita dificuldade em se comunicar, hoje encontra-se em evolução, consegue se expressar bem e auxilia o mesmo nos treinos com muito zelo.

Esse resultado mostra que a galera está evoluindo e elevando o nível das competições. A partir de agora, os atletas vão precisar redobrar a dedicação aos treinos e precisarão buscar mais apoio e patrocínios para auxiliar nas inscrições, deslocamento e alimentação já que nem todas as famílias possuem condições de arcar com esses gastos e esse incentivo ajudará na realização do sonho dessa galera com a construção de pessoas mais fortes, mais conscientes e solidárias.

 A Unigran EAD Itaporã  incentiva o esporte e está apoiando Atleta Itaporaense no Campeonato Brasileiro de Kickboxing. A empresa é parceira e sempre busca incentivar na eduação e no esporte.

“Patrocinar eventos esportivos vai além da compreensão humana, pois você não enxerga apenas o evento, a gente pensa nas crianças que podem ver no esporte um caminho.

Comentários