Itaporã

Unigran EAD Itaporã possui convênio com a Prefeitura Municipal de Itaporã e Douradina

Agora a Unigran EAD Itaporã possui convênio com a Prefeitura Municipal de Itaporã e Douradina!

Servidores Públicos e seus dependentes de 1º grau possuem desconto de 20% para os cursos de Graduação e 25% para os cursos de Pós-Graduação.

No Bacharelado estão disponíveis os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia, Serviço Social e Teologia.

Também são oferecidos os cursos de Licenciatura em Biologia, Geografia, História, Letras Português-Literatura e Português-Inglês, Matemática e Pedagogia, além de segunda graduação em todos os âmbitos.

Em tecnologia, os cursos são: Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão em Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Publicitária e Serviços Jurídicos.

Além dos cursos de Graduação, o Pólo Unigran EAD Itaporã conta com 39 cursos de Pós-Graduação e MBA para fortalecer ainda mais o currículo profissional.

Para fazer sua inscrição basta entrar em contato com a secretária do pólo (Luma) pelos telefones (67) 9.9688-7222 ou (67) 3451-1055 ou ainda pelo site: https://www.unigran.br/ead/

Comentários