Itaporã

Vereador Givanildo parabeniza primeira dama Lurdinha pelo trabalho voluntário

O vereador Givanildo Rondina emitiu na manha desta quinta feira (06), uma nota parabenizando a primeira dama Lurdinha pelos efetivos trabalhos voluntários que vem fazendo em prol da melhoria do aspecto visual da cidade.

O vereador destaca o belíssimo trabalho de ornamentação natalina sem esquecer o trabalho de limpeza e plantio de flores ornamentais, em vários setores da cidade. 

“É digno de elogios o trabalho da Lurdinha, sobretudo pela sua disposição voluntaria de colaborar efetivamente com ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade, sobretudo, melhoria do meio ambiente.” Disse o vereador. 

Desde o início do mês de Dezembro, esta acontecendo o trabalho de montagem da decoração natalina em conjunto da Assistência Social/CRAS, CREAS, Serviços Urbanos, ACS, projeto Educação Saúde Ambiental. A primeira dama Lurdinha, está à frente da coordenação desta belíssima ornamentação que já atrai diversas pessoas da cidade e também visitantes, que durante a noite tiram fotos no local.

Comentários