Itaporã

Vereador Lindomar de Freitas declara apoio a Padeirinho para presidente do legislativo

Num total, o vereador chega a 7 votos e deve ser eleito presidente ainda nesta semana.

Foto: Divulgação - Diário Itaporã Foto: Divulgação - Diário Itaporã

O vereador Carlos Rodrigo DEM, popular Padeirinho, deve assumir a casa de leis de Itaporã nos próximos dias. Como já anunciamos anteriormente, uma nova eleição será realizada com data já definida para próxima quinta-feira, 02 de dezembro.

Padeirinho atualmente faz parte da mesa diretora, ocupando o cargo de vice-presidente e tem confirmado o apoio dos vereadores Adriano Martins, Agnaldo Manso, José Odair (Cascatinha), Manoel da Saúde e Juarez Barreto.

Nesta segunda-feira 29, mais um vereador confirmou apoio para que Padeirinho possa conduzir o legislativo de Itaporã. O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), teve uma conversa produtiva, onde falaram de projetos e objetivos para que o novo presidente conduza com responsabilidade o legislativo. Desta feita, Lindomar que está em seu quarto mandato de vereador e já foi vice-prefeito de Itaporã, comprometeu-se em votar no vereador Carlos Rodrigo, para presidente da casa.

Agora com 07 (sete) votos garantidos, Carlos Rodrigo deve ser oficializado presidente.

Vale lembrar que na próxima terça-feira 30 de novembro o suplente do PSDB Gladstone Rafael assumirá sua vaga durante sessão solene, completando o quadro de 11 vereadores.

A nova composição da mesa, se dá após a morte precoce do vereador e então presidente Márcio Roberto Machado, o Lobo que faleceu no último sábado 20/11, vítima de infarto.

Padeirinho segue em busca do apoio dos demais vereadores que ainda não definiram voto, para ser eleito com apoio da maioria num geral. “Seguiremos conversando, expondo nossas ideias e metas de trabalho, quero apoio de todos da casa, espero que os demais também venham fazer parte conosco.” Disse o vereador.

Comentários