Legislativo

Vereador Padeirinho deve assumir presidência da Câmara de Itaporã

O atual vice-presidente, tem o apoio da maioria para presidir a casa, uma nova eleição vai acontecer, após a fatalidade ocorrida com a morte do vereador Márcio Lobo.

Da direita pra esquerda - Vereadores Manoel, Adriano Martins,  Carlos Rodrigo (Padeirinho), Agnaldo Manso, Juarez Barreto e Cascatinha. Foto Divulgação Assessoria Da direita pra esquerda - Vereadores Manoel, Adriano Martins, Carlos Rodrigo (Padeirinho), Agnaldo Manso, Juarez Barreto e Cascatinha. Foto Divulgação Assessoria

O vereador Carlos Rodrigo DEM, popular Padeirinho, deve assumir a presidência da casa de leis de Itaporã nos próximos dias. Com apoio da maioria dos vereadores, uma nova eleição será realizada, com data a ser definida. A nova composição da mesa, se dá após a morte precoce do vereador e então presidente Márcio Roberto Machado, o Lobo, que faleceu no último sábado 20, vítima de infarto.

Padeirinho atualmente faz parte da mesa diretora, ocupando o cargo de vice-presidente, desta feita os vereadores Adriano Martins, Agnaldo Manso, José Odair (Cascatinha), Manoel da Saúde e Juarez Barreto, já se comprometeram com apoio para o vice dar continuidade aos trabalhos da casa.

Com seis votos garantido, Carlos Rodrigo deve se oficializar presidente do legislativo. Vale lembrar que na próxima terça-feira 30 de novembro o suplente do PSDB Gladstone Rafael assumirá sua vaga durante sessão solene, completando o quadro de 11 vereadores.

Pareirinho segue em busca do apoio dos demais vereadores que ainda não definiram voto, para ser eleito com apoio da maioria da casa. “Seguiremos conversando, expondo nossas ideias e metas de trabalho, quero apoio de todos vereadores, espero que os demais, também venham fazer parte conosco.” Disse o vereador.

Comentários