Itaporã

Vereador Lindomar reforça a necessidade de semáforo em cruzamento perigoso de Itaporã

Cruzamento da Rua Duque de Caxias, esquina com Pedro Rodrigues (Esquina do Posto GIGI), continua causando acidentes e sendo um sério problema para o trânsito de Itaporã.

Foto: Divulgação Assessoria Foto: Divulgação Assessoria

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), voltou a reforçar a necessidade da instalação de um semáforo no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com a Pedro Rodrigues, esquina do Posto Gigi, área central de Itaporã. Na última quinta-feira 18/02, ocorreu uma colisão envolvendo duas caminhonetes, uma Ford F250 preta e uma Chevrolet S10 branca, deixando os dois veículos extremamente danificados. 

O Legislador, busca uma solução definitiva deste problema. Lindomar mais uma vez usou do seu bom relacionamento com o deputado estadual Gerson Claro e também com o deputado federal Beto Pereira, para reforçar a necessidade da instalação do semáforo, que vem para contribuir de forma eficaz solucionando os problemas decorrentes.

Em julho de 2020, Lindomar recebeu uma notícia positiva vindo dos parlamentares, confirmando que muito em breve, se iniciaria a instalação dos semáforos nos pontos críticos de Itaporã.



Além do cruzamento do posto Gigi, Lindomar também solicita a instalação de semáforos na esquina do Pax Primavera, nas ruas Duque de Caxias esquina com Juscelino Kubitschek de Oliveira.
 
Em nota, Lindomar afirma que vai reforçar a solicitação aos Dep. Estadual Gerson Claro e também para o dep. Federal Beto Pereira. "Precisamos urgente da instalação destes semafóros, quem ganha é Itaporã é nossa população. Recentemente fui informado que o processo estava em fase licitatória, espero que muito em breve celebramos mais essa conquista para o nosso município.” Disse o vereador. 

Comentários